No dia mundial do teatro, também dia nacional do circo, o Movimento de Artistas de Rua de Londrina fará uma celebração da arte em um cortejo que terá início às 12h no Bosque e terminará na Boca Maldita de Londrina.

Em comunhão com a Rede Brasileira de Teatro de Rua, idealizadora da Mobilização Nacional, no dia 27 de março, os artistas envolvidos no movimento londrinense vêm discutindo quais são as características, carências e objetivos de quem faz arte de rua na cidade.

A celebração começará no Bosque, que há pouco sofreu a poda de algumas árvores para a construção de uma continuação da Rua Piauí e que, graças à força dos protestos no local, a obra não se efetivou; Logo após, o cortejo seguirá para a Concha Acústica tradicional ponto de encontros e eventos artísticos; Em seguida os participantes irão para o calçadão, passando pela frente do Teatro Ouro Verde, que no início deste ano sofreu um incêndio que destruiu e inviabilizou sua sala de espetáculos; De lá, todos seguirão para a Boca Maldita, área de diversos tipos de manifestações públicas, recentemente reformada, onde a celebração se finalizará.

O evento será aberto à participação de toda a população. O Movimento pede que os interessados em participar do cortejo, levem consigo guarda chuvas, guarda sóis ou sombrinhas, para se protegerem do sol. Cada um poderá usar a criatividade com figurinos, enfeites e maquiagens.

Serviço: Cotejo CelebrAÇÃO
Local: saída do Bosque e termino na Boca Maldita (calçadão)
Data: 27 de março
Horário: Inicio às 12h (Bosque)

Contato:
(43) 96232078 — Rogério
(43) 91272841– Gerson